Estreia adiada! Erick Pulgar não será relacionado para duelo contra o São Paulo

Equipes se enfrentam no próximo sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão

Erick-Pulgar-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No próximo sábado (6), Flamengo e São Paulo se enfrentam às 20h30, no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma bela vitória pela Libertadores, o Mais Querido volta a focar no Brasileirão.

Dorival Júnior terá dois dias para recuperar os seus atletas e definir a equipe que entra em campo, pensando no jogo de volta contra o Corinthians. O comandante deve preservar os seus titulares.

O treinador deve mandar a campo a mesma equipe que goleou o Atlético-GO, no último sábado. Mesmo sendo um time alternativo, Everton Cebolinha e Vidal estarão em campo. Mas um atleta que era esperado não estará em campo.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Erick Pulgar não será relacionado para o confronto contra o São Paulo. O jogador que foi apresentado oficialmente em coletiva nesta quinta-feira, ainda não havia treinado com bola.

Siga o Diário no Twitter

Nesta quinta-feira foi o primeiro treino do chileno com bola, a comissão técnica entende que o jogador deve realizar mais períodos de treinos com o grupo, antes de ser relacionado para uma partida.