Pensando no duelo contra o Corinthians, Dorival deve fazer mudanças para jogo do Brasileirão

Flamengo enfrenta o São Paulo, no próximo sábado, às 20h30, no Morumbi

Dorival Júnior-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quinta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentam e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o jogo do próximo sábado (6), contra o São Paulo, às 20h30, no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um grande resultado contra o Corinthians fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Flamengo vira a chave e volta a focar no Brasileirão, vindo de uma boa vitória, o Mais Querido vai tentar se aproximar ainda mais do líder Palmeiras.

Dorival terá dois dias para recuperar seus atletas e definir a equipe que vai entrar em campo contra o tricolor paulista, e mesmo com a vantagem conquistada no jogo contra o Corinthians o comandante deve preservar.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Dorival Júnior deve poupar os seus principais jogadores para a partida contra o São Paula, pensando no duelo de volta contra o Corinthians, na próxima terça-feira, no Maracanã.

Siga o Diário no Instagram

Com isso, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho.

Siga o Diário no Twitter

Essa foi a equipe que goleou o Atlético-GO por 4 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores fizeram uma grande partida, conseguindo manter a mesma intensidade da equipe considerada titular.