Pia lamenta derrota para a França: ‘Erros acontecem, mas precisamos recuperar’

Seleção Brasileira foi derrotada por 2 a 1 neste sábado

Pia lamenta derrota para a França: ‘Erros acontecem, mas precisamos recuperar’
Foto: Reprodução

A Seleção Brasileira perdeu para a França por 2 a 1 na segunda rodada da Copa do Mundo Feminina neste sábado. Logo após o duelo, a técnica Pia Sundhage comentou sobre o duelo. Pia lamentou a primeira etapa do time e afirmou que a equipe precisa se recuperar para o próximo jogo diante da Jamaica.

“Não havia inicialmente preparado tão bem as nossas jogadoras para a conexão. Tudo parecia funcionar bem, mas os primeiros 30 minutos era o grande momento e faltou esse entrosamento na nossa equipe. Claro que erros acontecem, mas precisamos recuperar”, disse Pia, antes de emendar:

“No segundo tempo, corremos atrás, tivemos oportunidades. Agora temos a Jamaica pela frente, é foco total. Queremos um time mais feliz, com mais alegria, com o jogo bonito brasileiro, algo que precisamos recuperar para o próximo jogo”, complementou.

Com o resultado, o Brasil segue com 3 pontos na tabela e caiu para terceiro lugar no grupo. Vale destacar que, já que a Jamaica derrotou o Panamá, a Seleção, agora, precisa vencer as jamaicanas na quarta-feira para garantir vaga na próxima fase da Copa do Mundo.