O Flamengo ficou só no empate em 2 a 2 com o Resende no último domingo, pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro criou inúmeras chances de gol, mas as desperdiçou, o que custou o resultado. Para o jornalista André Rocha, no ‘UOL’, esse já é um problema crônico do Rubro-Negro.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“É um velho problema do Flamengo, perder muitos gols. Você vê entrevista do Gabigol dizendo que o importante é criar, fica essa coisa de ‘o time cria muito e uma hora a bola vai entrar’, o Flamengo é isso, é um problema crônico. O Flamengo criou várias chances claras e teve aproveitamento zero, saiu sem nenhum gol no primeiro tempo, tem que botar a bola na rede”, disse, Rocha, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo criou com muita naturalidade, mas não pode criar seis chances e não fazer nenhuma, o principal fator de complicação desse time é o excesso de gols perdidos, faz tempo. O resultado pouco importa nesse jogo, o que importa são esses problemas crônicos: perde muitos gols e falha na defesa. É uma coisa que tem que ser resolvida por jogadores, comissão e direção, só não pode continuar assim.