Rodinei desperta interesse de clube da MLS

Lateral tem sido muito utilizado por Paulo Sousa

Rodinei é o lateral da Série A que precisa de menos tempo para participar de um gol.
Rodinei em partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Rodnei Tem sido um dos jogadores que melhor tem aproveitado as oportunidades dadas por Paulo Sousa. Antes do treinador chegar, falava -se que o lateral-direito não teria vaga no elenco e a melhor opção seria negociá-lo, mas o atleta tem mostrado que vai ser muito útil para a equipe na temporada. O português tem optado por escalar o jogador de ponta direita e tem dado super certo. Contra o Resende, fez uma ótima partida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Charlotte FC, da Major League Soccer, tem conta do com a contratação de Rodinei. A equipe da MLS acredita que o fato do lateral só ter contrato até dezembro de 2022, pode ser um ponto positivo para que a negociação seja concretizada. A informação é do jornalista Ekrem Konur. O jogador é um pedido do técnico Miguel Ángel Ramírez, que trabalhou com atleta no Internacional.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Em Janeiro, o Charlotte FC enviou um representante para negociar a contratação do jogador. Rodinei via como bons olhos a ida para a MLS, mas o Flamengo pediu US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhões, pela cotação atual) e o negócio melou.