‘Sabia que jogar no Flamengo seria algo muito grande na minha carreira’, diz Gabigol

Em entrevista ao Canal ‘Fui Clear???’, atacante falou sobre o Mais Querido

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Se há um exemplo de casamento perfeito, sem dúvidas é o de Flamengo e Gabigol. Desde a sua chegada ao Mais Querido em 2019, o artilheiro viveu grandes momentos marcando gols e conquistando títulos importantes.

Isso fez com que o camisa 9 caísse nas graças da torcida, virando um ídolo histórico no rubro-negro. Gabigol pareceu ter nascido para jogar pelo Flamengo, principalmente pela identificação que o jogador tem com a Nação.

Siga o Diário no Instagram

Em entrevista ao Canal do Youtube ‘Fui Clear??’, Gabigol falou sobre a escolha de vir jogar no Flamengo. O artilheiro garantiu que sabia que jogar pelo rubro-negro seria algo grande na sua carreira e que não tem dúvidas que tomou a decisão certa.

Siga o Diário no Twitter

“Eu sabia que jogar no Flamengo seria algo muito grande na minha carreira, quando eu voltei para o Brasil depois da Europa, eu sabia que precisa de algum lugar que poderia me levar a coisas grandes, porque eu me sentia pronto para esse momento. Sabia que era o meu momento, estava me sentindo melhor dentro e fora de campo, e sabia que precisa de algum lugar que deveria me ajudar. No Santos não aconteceu isso, mas eu senti que aqui no Flamengo tinha jogadores e a estrutura que iria me ajudar a ganhar títulos, fazer gols e ser artilheiro. Então acho que no final, tomei a decisão certa de vir para o Flamengo”, disse Gabigol.