‘Pedro sai do Flamengo para o Palmeiras no momento seguinte em que a multa de R$ 740 milhões for paga’, diz dirigente

Informação dada pelo jornalista Vitor Sergio

Se eu fosse o Pedro, já teria chutado Flamengo e ido para o Palmeiras, diz ex-jogador
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Palmeiras ainda segue na investida para poder comprar o atacante Pedro, do Flamengo. Contudo, o Mais Querido bate o pé e impõe multa alta para o mercado interno em cima do jogador. Nesse sentindo, as cifras do negócio ficam inviáveis para o alviverde paulista ou pra qualquer outro clube do Brasil. O dirigente Vitor Sergio Rodrigues confirmou o cenário para o jornalista Vitor Sergio.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Pedro sai do Flamengo para o Palmeiras no momento seguinte em que a multa de 740 milhões de reais (para o mercado nacional) for paga”, afirmou o dirigente Rubro-Negro ao jornalista da TNT Sports.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Dessa forma, o cenário encaminha a permanência de Pedro no Mais Querido. Além do negócio envolver cifras inalcançáveis para o mercado brasileiro, o camisa 21 se mostra feliz no clube. Ou seja, não pretende deixar o Mengão no momento, mesmo com as intrigas proporcionadas pela mídia.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o atacante segue com o prepara, juntamente com Paulo Sousa e o elenco Rubro-Negro, para o próximo confronto. O Flamengo enfrenta o Resende, neste domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca.