Pedro recebe alta após cirurgia no joelho direito

Centroavante deve iniciar a fisioterapia nesta quarta-feira

Pedro recebe alta após cirurgia no joelho direito.
(Foto: Alexandre Vidal)

Pedro recebeu alta na manhã desta terça-feira. O atacante do Flamengo passou por uma artroscopia depois do diagnóstico de uma lesão no menisco do joelho direito. De acordo com o repórter Renan Moura, o jogador iniciará a fisioterapia nesta quarta-feira.

Siga Diário do Fla no Twitter

Assim, a lesão de Pedro causou uma certa polêmica em relação ao Flamengo no começo da semana. Isso porque, o jogador participou da partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, já lesionado. Dessa forma, ele ficou de fora do clássico contra o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro. Como Renato Gaúcho também não contava com Gabigol, Vitor Gabriel foi a solução para a partida. Mas ele não foi bem e o Mais Querido perdeu por 3 a 1.

Após a cirurgia, feita no hospital Copa Star pelo Dr. Luiz Antônio Vieira e acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure, Pedro fez uma postagem nas redes sociais. Assim, ele agradeceu por todo o apoio e afirmou que está “cheio de confiança”. Ainda não há uma previsão de retorno, mas o Flamengo espera poder contar com o jogador para a grande final da Libertadores, dia 27 de novembro, em Montevidéu.

Siga Diário do Fla no Instagram

Curta Diário do Fla no Facebook