Pedro sofre lesão no menisco e passará por artroscopia nesta segunda-feira

Atacante vira problema para o Rubro-Negro na reta final de 2021

Autor de um gol, Pedro avalia vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Fortaleza.
Pedro em partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo ganhou mais um problema para a reta final da temporada 2021. Neste domingo, Pedro realizou um exame que diagnosticou uma lesão no menisco do joelho direito do atacante. Com isso, o jogador precisará passar por uma artroscopia no local, que será realizada nesta segunda-feira, às 19h, no Hospital Copa Star, pelo Dr. Luiz Antônio Vieira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Pedro sofreu uma pancada no joelho no jogo contra o Juventude, no último dia 13, mas no dia seguinte, se reapresentou no clube sem dores e fez trabalho regenerativo. Poupado por precaução contra o Cuiabá, o atacante voltou jogar na última quarta-feira, no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. Foi do camisa 21 o gol do empate, que garantiu o 2 a 2 no placar.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Na oportunidade, Pedro entrou no lugar de Gabigol, que deixou o campo com um entorse no tornozelo e também deve desfalcar o Flamengo nas próximas partidas. Sem os dois principais atacantes de referência da equipe, Renato Gaúcho utilizou Vitor Gabriel contra o Fluminense, mas o jovem revelado no clube não teve boa atuação. O próximo jogo da equipe é justamente contra o Athletico, para definir o finalista da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Curta o Diário do Fla no Facebook