Pedro considera que o Flamengo não deu suporte necessário após agressão sofrida

Jogador não compareceu ao treino dessa segunda-feira, motivo ainda não foi divulgado

Flamengo derrota o Vélez e se classifica para a final da Libertadores pelo segundo ano seguido
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Seguindo os desdobramentos da agressão sofrida por Pedro no sábado (29), após vitória por 2×1 do Mais Querido para cima do Atlético-MG, o preparador físico Pablo Fernández foi demitido do Flamengo. No entanto, mesmo assim, o camisa 9 não compareceu no treino dessa segunda-feira (31), e até o momento nenhuma justificativa foi dada à diretoria do Flamengo.

No entanto, segundo informações do jornalista Pedro Ivo de Almeida, Pedro estaria insatisfeito com o Flamengo e com a postura da diretoria rubro-negra. De acordo com o jornalista, o centroavante não se sentiu confortável para ir ao treino de hoje, já que para ele o Flamengo não deu o suporte necessário após a agressão.

“Pedro não se sentiu seguro de ir no Ninho hoje. Não se sentiu confortável no local. Para ele, o Flamengo não deu o suporte necessário após a agressão. O avião fretado não foi considerado nada demais. Entende que o Flamengo não lhe tratou como gostaria. Não recebeu ligação/mensagem o longo de todo dia dos diretores e Sampaoli. Não achou bom o post do Sampaoli. Então, não se sentiu à vontade para treinar hoje. Não queria passar pelo constrangimento de chegar no CT e ter que postar foto, como se estivesse tudo bem, pois para ele a página não foi virada.”, contou Pedro Ivo.