Ex-árbitro afirma que houve falta em Fabrício Bruno na origem do segundo do Botafogo

Relatório da "Good Game", empresa citada por John Textor, também viu contato faltoso no lance

'Acho que o Flamengo ás vezes sonha com algo fantasioso', diz comentarista
(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A derrota do Flamengo para o Botafogo no último domingo pelo Brasileiro teve um lance polêmico. No segundo gol do alvinegro, o Rubro-Negro reclamou de uma falta em Fabrício Bruno no início do lance. Contudo, o árbitro Raphael Claus não marcou a infração, e muito menos o VAR do confronto.
Em entrevista à jornalista Raisa Simplicio, um ex-árbitro viu a ausência da marcação como um erro. Desta forma, interpretou que houve falta no zagueiro Rubro-Negro.
“É falta. O contato acontece na perna de apoio do jogador, ele não tem o equilíbrio. Ele (jogador do Flamengo) vai na bola com a perna direita, o outro (do Botafogo), bate na perna esquerda, e tira o equilíbrio. O contato é faltoso. O jogador perde a perna de apoio e consequentemente o equilíbrio para seguir no lance”.
Por fim, vale destacar que o relatório da “Good Game” também apontou falta no lance. O presidente da SAF do Botafogo, John Textor usa os dados da empresa para dar fundamento nas acusações de manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro de 2023.