Pedrinho assina primeiro contrato profissional com o Fla

Aos 18 anos, filho do ex-jogador Beto acertou vínculo até dezembro de 2023

Pedrinho assina primeiro contrato profissional com o Fla

Destaque das categorias de base do Flamengo, o meia Pedrinho, de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional no Rubro-Negro. Nesta terça-feira, o atleta, que é filho de Beto, ex-jogador do Fla, firmou vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2023.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Feliz por mais uma conquista na minha carreira. Hoje assinei meu primeiro contrato profissional no clube que me formou. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família que está comigo em todos os momentos e agradecer a Lifepro por todo apoio”, disse Pedrinho.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Pedrinho já brilha na base do Flamengo desde a categoria sub-15, quando foi campeão carioca e da Nike Cup. Aos 18, o meia vem atuando com frequência no sub-20. No ano passado, com Pedrinho na equipe, o sub-17 do Rubro-Negro foi semifinalista do Brasileirão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na última semana, o lateral Gustavo Gonçalo, de 16 anos, também assinou o primeiro vínculo profissional com o Flamengo. O jogador pertencia ao Desportivo Brasil e passava por um período de testes no Rubro-Negro desde o início do ano. O atleta acertou com o Mais Querido até junho de 2024.