Paulo Sousa: ‘Estou a caminho de um clube extraordinário, que respira vitórias e quero manter essa cultura’

Português assume o Flamengo para a próxima temporada

Foto: Reprodução / Site Poder 360

Agora é oficial, Paulo Sousa é o mais novo treinador do Flamengo. Nesse sentindo, ainda em Portugal, junto com o Presidente Rodolfo Landim, e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel o treinador falou sobre o novo clube. Em entrevista ao site “Poder 360”, o técnico português falou o futuro no Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Minhas expectativas são ótimas. Estou a caminho de um clube extraordinário, muito grande, que respira vitória e com certeza é esta cultura que teremos que manter diariamente”, disse o mais novo treinador do Flamengo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Elenco do Flamengo

Além disso, Paulo Sousa aproveitou para falar sobre as peças do elenco Rubro-Negro. Dessa forma, sem citar nomes o treinador falou que existem jogadores que se destacam mais que outros, mas que no fim, todos serão importantes durante a temporada.

“Todos os jogadores me chamam muita atenção. É claro que tem jogadores que se destacaram durante os últimos anos e vão continuar se destacando. Entretanto, tenho certeza que todos os jogadores do elenco serão importantes para a próxima temporada. Isso porque, buscaremos os melhores objetivos, que são referentes ao tamanho do Flamengo. Vamos criar muita emoção na nossa torcida com a cultura da vitória”, comentou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Seleção Polonesa e começo de trabalho no Mengão 

A qualidade do time parece impressionar o mais novo comandante do Mengão. Sendo assim, Paulo Sousa não poderia deixar de comentar os motivos que o fizeram a deixar a Seleção Polonesa e assumir o Flamengo. Segundo o treinador, as ambições Rubro-Negras combinam com o tipo de trabalho em que pretende desenvolver. Como resultado, o português comentou que já iniciou os trabalhos para a temporada com o staff pessoal.

“A grandeza do Flamengo junto com as minhas próprias expectativas me levaram a optar pelo clube ao invés de permanecer na Seleção Polonesa. Gosto dessa ambição constante do Flamengo, pode-se dizer que temos isso de semelhança. Já estamos fazendo algumas coisas, principalmente referente as documentações. Além disso, junto com meu staff já planejamos as partes técnicas”