Landim sobre Paulo Sousa: ‘Estamos trazendo para o Flamengo um grupo supercapacitado’

Presidente do Mais Querido falou sobre a comissão técnica para 2022

Rodolfo-Landim
(Foto: Alexandre Vidal)

Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo finalmente anunciou Paulo Sousa como o seu novo treinador. Em entrevista ao site ‘Poder360’, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim rasgou elogios ao novo comandante e sua comissão técnica.

“Estou muito feliz com a contratação do Paulo e seus auxiliares. Estamos trazendo para o Flamengo um grupo supercapacitado, que realizou trabalhos de grande qualidade nos últimos anos, liderado por um profissional com uma carreira destacadamente vencedora como atleta e colocou a vontade de vencer e ganhar títulos pelo nosso clube acima de qualquer outra prioridade”, disse Landim ao Poder360.

Siga o Diário no Instagram

O Flamengo agora deve organizar a parte logística para que Paulo Sousa siga em definitivo para o Brasil, a ideia inicial é que o treinador chegue no dia 06 de janeiro. Os jogadores do elenco vão se reapresentar no dia 10.

Siga o Diário no Twitter

No vídeo gravado para a torcida, Paulo Sousa se mostra muito empolgado com a sua chegada ao Flamengo. Pessoas próximas ao português dizem que além da grandeza do clube, o comandante elogiou bastante a qualidade técnica dos seus novos jogadores.