‘Paulo Sousa é um treinador que prega muita organização tática’, diz Pilhado

Jornalista falou sobre as características do novo comandante do Mengão

Paulo-Sousa
(Foto: Reprodução)

A espera da Nação por um novo treinador terminou na tarde desta quarta-feira, Paulo Sousa foi anunciado oficialmente e já planeja o seu início de trabalho a frente do Flamengo. Durante a live no seu canal, o jornalista Thiago Asmar falou sobre as características do novo comandante do Mengão.

“Em conversas com jornalistas de Portugal, me disseram que o Paulo Sousa é um treinador que prega muita organização tática. Não é tão ofensivo como o Jorge Jesus, nem tão defensivo como o Abel Ferreira. Seus times tem características de sair em blocos”, disse o Pilhado.

Siga o Diário no Instagram

O jornalista ainda completou “A imprensa portuguesa diz que Jorge Jesus, Carvalhal e Vitor Pereira estão a frente de Paulo Sousa. Porém cravam que o novo treinador do Flamengo está em crescente, além de valorizar a carreira internacional que o treinador construiu nos últimos anos”.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, Thiago Asmar completou “Como jogador ele venceu duas Champions League por Juventus e Borussia Dortmund, então está acostumado com a pressão de um time grande. Como treinador o seu maior resultado é a conquista do Campeonato Suíço, pelo Basel. Então podemos falar sem dúvidas que o Flamengo será a grande oportunidade da sua carreira”.