‘Paulo Sousa está perdendo o vestiário do Flamengo’, declara Cicinho

Ex-jogador nunca perde a oportunidade de criticar o português

'Tem três meses de Brasil e já querem a perfeição da bola', diz pentacampeão ao defender Paulo Sousa
Foto: Reprodução

Paulo Sousa é sempre muito sincero em suas declarações e falar abertamente sobre o desempenho da equipe após as partidas. Depois do empate contra o Resende, o treinador disse que o time precisa “ter fome e serem muito determinados a fazer gols” e “Não podemos pensar no Carnaval antes de ganhar os nossos jogos.”

Curta o Diário do Fla no Facebook

Durante o programa “Arena SBT”, Cicinho voltou a criticar as falas do comandante rubro-negro. O ex-jogador já declarou diversas vezes que não gosta da forma que o treinador expõe as situações e não perde a oportunidade de alfinetá-lo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Perde o vestiário. Eu fui massacrado por parte da torcida do Flamengo. Ele está jogando contra ele mesmo. São declarações desnecessárias. Eu dou meu palpite como ex-atleta. Sei como funciona. Esse tipo de comentário faz perder o vestiário”, opinou Cicinho, que questionou: “Não é questão de mimimi. Vai lá o treinador, o time perde. Não é mais fácil ele falar isso no vestiário?”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Na última segunda-feira, a Nação Rubro-Negra manifestou apoio ao técnico do Mais Querido. Durante um bom tempo, a hastag #FechadoComPauloSousa ficou ficou entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter.