‘Nunca vai faltar vontade de correr por essas cores’, declara Andreas após ser vaiado contra o Resende

Torcida não perdoa o jogador por conta do grave erro na Libertadores

'Nunca vai faltar vontade de correr por essas cores', declara Andreas após ser vaiado contra o Resende c
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo empatou com o Resende por 2 a 2, no último domingo. A maioria dos atletas rubro-negro teve um desempenho abaixo do esperado e foram vaiados, como é o caso de Andreas Pereira. O belga/brasileiro não tem tido dias fáceis na Gávea desde o erro crucial na final da Libertadores. Muitos torcedores queriam a saída imediata do jogador e não gostaram que o Mais Querido vai pagar R$63 milhões para ter o atleta em definitivo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O jogador sentiu muito a falha contra o Palmeiras, e mesmo dizendo que daria a volta por cima, desde aquele dia não conseguiu ter uma grande atuação vestindo o Manto Sagrado. Nesse início de temporada, Paulo Sousa tem preferido escalar João Gomes na posição. Andreas sempre se declara para o Flamengo na redes sociais, após as vaias de domingo, prometeu que não irá faltar vontade de correr pelas cores do Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar de já ter acertado com o Manchester United a compra de Andreas por cerca de R$64 milhões, o que fará do volante a quarta maior contratação da história do clube, a diretoria rubro-negra ainda não fez o anúncio oficial.