‘Everton Ribeiro vai acabar armando um banquinho pro Lázaro’, opina jornalista

Jovem é o líder de assistências do elenco neste início de temporada

Éverton Ribeiro cria projeto social em São Paulo: Realização de um sonho
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Lázaro estava prestes a sair do Flamengo e a chegada de Paulo Sousa mudou o destino do jovem. No terceiro ano como profissional, o jogador está conseguindo seu espaço e aproveitando as oportunidades que tem recebido. Em sete jogos disputados na temporada, o atleta é líder de assistências da equipe com quatro passes para gol.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Estou aproveitando as oportunidades não só nos jogos, mas também nos treinos. Pelo lado esquerdo me sinto mais tranquilo para jogar, na direita ficou meio tortinho (risos). Mas se for na direita, sem problema. O importante é sempre ir bem. Cada trabalho que o mister passa eu procuro aprender. Estou feliz com meu rendimento, mas não satisfeito, disse Lázaro à FlaTV.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na partida contra o Resende, Lázaro entrou no lugar de Everton Ribeiro. O capitão rubro-negro tem tido dificuldades de se adaptar na nova posição, pelo lado do canto esquerdo. Por outro lado, o jovem tem se sentido muito à vontade naquela função e deu mais uma assistências no confronto contra o Resende. Renato Maurício Prado acredita que o Paulo Sousa precisa definir uma equipe titular e, declara que o cria da Gávea vai acabar colocando o camisa 7 no banco de reservas.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“A falta que faz o Arrascaeta é brutal, quando joga os três atacantes ninguém cria, o Arrascaeta faz muita falta. O Everton Ribeiro vai acabar armando um banquinho pro Lázaro. E a defesa está completamente perdida. Está na hora de começar a montar um time base, já está na hora de o Flamengo ter um time titular e se preparar para semifinal e final do Carioca, opinou Renato Maurício Prado.