Flamengo-jogadores
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira, a contratação do técnico Paulo Sousa. O português demonstrou muita vontade e empolgação para trabalhar no Mais Querido. No programa ‘ESPN FC’, os jornalistas falaram sobre a contratação feita pelo rubro-negro.

“Acho que é uma contratação interessante feita pelo Flamengo, acompanhei mais de perto o trabalho dele na Fiorentina. Terminou em quinto lugar com um elenco limitado, nas primeiras sete partidas no Italiano foram seis vitórias e mantém até hoje o maior começo da história do clube no campeonato”, disse o jornalista Gian Oddi.

Siga o Diário no Instagram

Gian ainda falou “Esse trabalho fez com que o nome do Paulo Sousa fosse falado nos clubes grandes da Itália, ele acabou optando em ir para a China. O Flamengo hoje tem um treinador que é uma aposta interessante, mas que chega com muita vontade de mostrar serviço”.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, Paulo Calçade completou “O Paulo Sousa demonstrou muita vontade de vir para o Flamengo, pagou a multa do seu próprio bolso. A torcida do Flamengo queria o Jesus, mas a conversa entre clube e Paulo Sousa deve ter sido bem leve e convincente. Sem dúvidas esse será o maior clube e melhor elenco que ele vai ter nas mãos, com essa força de vontade demonstrada tem tudo para dar certo no Flamengo. Achei uma grande aposta”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui