‘Paulo Sousa é uma contratação muito interessante do Flamengo’, diz Gian Oddi

Em programa esportivo jornalistas falam sobre o treinador rubro-negro

Flamengo-jogadores
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira, a contratação do técnico Paulo Sousa. O português demonstrou muita vontade e empolgação para trabalhar no Mais Querido. No programa ‘ESPN FC’, os jornalistas falaram sobre a contratação feita pelo rubro-negro.

“Acho que é uma contratação interessante feita pelo Flamengo, acompanhei mais de perto o trabalho dele na Fiorentina. Terminou em quinto lugar com um elenco limitado, nas primeiras sete partidas no Italiano foram seis vitórias e mantém até hoje o maior começo da história do clube no campeonato”, disse o jornalista Gian Oddi.

Siga o Diário no Instagram

Gian ainda falou “Esse trabalho fez com que o nome do Paulo Sousa fosse falado nos clubes grandes da Itália, ele acabou optando em ir para a China. O Flamengo hoje tem um treinador que é uma aposta interessante, mas que chega com muita vontade de mostrar serviço”.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, Paulo Calçade completou “O Paulo Sousa demonstrou muita vontade de vir para o Flamengo, pagou a multa do seu próprio bolso. A torcida do Flamengo queria o Jesus, mas a conversa entre clube e Paulo Sousa deve ter sido bem leve e convincente. Sem dúvidas esse será o maior clube e melhor elenco que ele vai ter nas mãos, com essa força de vontade demonstrada tem tudo para dar certo no Flamengo. Achei uma grande aposta”.