‘Fantasma de Jorge Jesus ainda assombra o Flamengo’, diz Renata Mendonça

Rubro-Negro fecha com Paulo Sousa que começa trabalho pressionado

Jorge Jesus comemora título do Campeonato Brasileiro com o Flamengo. Foto: Lucas Figueiredo/CBF.

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (29) o mais novo treinador. Nesse sentindo, o ex-treinador da Seleção Polonesa, Paulo Sousa, chega a Gávea para a próxima temporada. Entretanto, nas vésperas do acerto com o português, outro conterrâneo e famoso no Rubro-Negro, Jorge Jesus, ficou disponível no mercado. Para a comentarista Renata Mendonça o fantasma de Mister ainda permanecerá no Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Ainda vejo o fantasma de Jorge Jesus rondando a Gávea e no Flamengo como um todo. Ainda mais com as circunstâncias do acordo do clube com Paulo Sousa. Isso porque, a cúpula do Flamengo viajou até a Europa para uma série de entrevistas com treinadores, incluindo Jorge Jesus. Então, existiu uma perspectiva do retorno do Mister, até que é declaro que ele não retornaria”, contextualizou a comentarista no programa “Tá na área do SporTV.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Aí o Paulo Sousa, que evidentemente era a segunda opção, por conta da relação do Flamengo com o Jorge Jesus vira uma realidade. Até que, de repente, assim que o Flamengo fecha com Paulo Sousa, dois dias depois o Jorge Jesus deixa o Benfica. Além disso, agora se fala do Mister no Atlético-MG. Era importante o Flamengo superar essa fase de Jesus, mas parece que ele continuará assombrando o clube”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Rubro-Negro inicia a próxima temporada com Paulo Sousa, que conhecerá o grupo no dia 10 de janeiro. Até então, o elenco segue de férias, descansando para a próxima temporada. Sem sombras de dúvidas 2022 promete forte emoções para a Nação Rubro-Negra que sonha com o retorno de grandes conquistas.