Nesta segunda-feira um caso curioso se destacou nos bastidores do Flamengo, isso porque os representantes da empresa ‘Moss’, que é um dos patrocinadores do Mais Querido, fez um pedido para que o atacante Vitinho não jogue com os meiões arriados, pois isso não mostra a marca da empresa.
De acordo com o jornal ‘O Dia’ que conversou com Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, esse pedido ao Marketing do Flamengo já foi feito quatro vezes, porém não surtiu efeito. Como Vitinho se envolveu em um lance polêmico no fim do jogo do último domingo, Luís usou suas redes sociais para cobrar fazendo uma publicação com as seguintes palavras “1º foi pênalti, 2º Vitinho com as meias arriadas. De novo Flamengo? Isso pode Arnaldo? Cadê a logo da Moss?”.
Vale lembrar que a Moss se tornou parceira do Flamengo em abril deste ano, e tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2021. A parceria renderá R$ 3,6 milhões aos cofres do Mais Querido. Além do meião do time profissional masculino, a marca também é estampada no time feminino.