‘Para mim, o Flamengo está classificado’, declara RMP

Rubro-Negro abriu vantagem de 2 a 0 sobre o Corinthians nas quartas da Libertadores

‘Para mim, o Flamengo está classificado’, declara RMP
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na noite da última terça-feira, o Flamengo enfrentou o Corinthians e conseguiu abrir boa vantagem nas quartas de final da Libertadores. Com gols de Gabi e Arrascaeta, o Rubro-Negro derrotou o clube paulista por 2 a 0. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado opinou que o Mengão já está classificado.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O time do Flamengo é muito melhor. Se o Corinthians estivesse com todo mundo à disposição, poderia ter sido mais equilibrado, mas a diferença técnica entre os dois times é brutal. Para mim, o Flamengo está classificado. O Flamengo botou o Corinthians na roda, no segundo tempo, e poderia ter coroado isso com três ou quatro gols, que aí liquidava de vez. Mas a vantagem é tão grande, que eu acho muito pouco provável que o Corinthians tenha condição de reverter esse resultado. O Flamengo com o Dorival é cada vez mais encaixado”, disse, antes de emendar:

“Eu acredito em Flamengo e Palmeiras na finalíssima, o que seria sensacional. E eu não me lembro em final repetida em Libertadores. O time do Palmeiras é muito bom e muito bem treinado, o Abel evoluiu muito. Só não evoluiu nos chiliques e nas críticas à arbitragem”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, quando visita o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A tendência para esta partida é de que Dorival preserve alguns jogadores visando o duelo de volta contra o Corinthians.