Alvo do Flamengo, Oscar faz carta de despedida do clube da China

Jogador afirmou que não atua mais no Shanghai em 2022

Flamengo se acerta com meia e está próximo de anunciar mais um reforço
Foto: Reprodução

O Flamengo está ativo no mercado de transferências. Após conseguir as contratações de Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Pulgar e Varela, o clube agora busca fechar com o meia Oscar. E agora parece estar cada vez mais perto.

Nesta quarta-feira (03/08), o próprio jogador fez uma carta para os torcedores do Shanghai Port, clube em que atua, com uma despedida em relação ao ano. Oscar afirmou que não joga pelo time chinês em 2022 e vai ficar no Brasil.

Na postagem, o atleta diz que vai manter a forma física treinando em casa ou em algum clube nacional. No caso, o Flamengo já abriu as portas do Ninho para o atleta manter a forma física, enquanto a negociação está em andamento.

A postagem foi vista e divulgada inicialmente pelo rubro-negro Euclides no Twitter.

A diretoria do Flamengo está à espera do documento do clube chinês com a liberação do jogador, para assinar o empréstimo até o fim do ano. O atleta tem o interesse de atuar no Mais Querido e já até vazou uma foto vestindo o Manto Sagrado.

Confira a nota completa

“Desde o início de 2022 eu tenho tido alguns problemas pessoais e familiares que dificultam o meu dia a dia. Recentemente, voltei ao Brasil para acompanhar a minha família durante esse período.

Nesse tempo no Brasil, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo físico e mental, treinando em casa ou com um clube local de futebol profissional. Sem dúvidas, eu ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês, e apoiarei o clube de toda maneira que eu puder.

Obrigado a todos os torcedores e ao Shanghai Port FC, por nos entender e apoiar. Nos veremos em breve.”