O meia Lucas Paquetá está vivendo grande fase no Lyon, é um dos principais destaques da equipe, na temporada passada integrou a Seleção do Campeonato francês e sem dúvidas é muito querido pelos torcedores do Lyon. Essa idolatria da torcida foi demonstrada em uma música feita para o brasileiro, música que foi muito cantada por todo o estádio na última vitória do Lyon no campeonato. Mas após uma declaração do jogador alguns torcedores não aceitaram muito bem o que foi dito.
Paquetá deu uma declaração dizendo que estava muito feliz e emocionado em ter uma música feita por sua torcida, e que ‘nunca tinha passado por isso’ nem na sua época em que atuava pelo Flamengo. O jogador quis dizer que no Mais Querido a torcida não tinha criado uma música exclusiva para ele. Nas redes sociais a declaração foi interpretada de maneira equivoca e o atleta recebeu uma chuva de críticas por parte de alguns torcedores do Flamengo, como a situação tomou uma proporção absurda, Paquetá foi as redes socias esclarecer o ocorrido.
“Não quero que distorçam ou falem ao contrário disso. Eu falei no momento que a torcida do Lyon criou uma música para mim, onde todo o pessoal no estádio estava cantando e isso mexeu muito comigo. Falei que foi a primeira vez que isso acontece e nem no Flamengo eu passei por isso. Falei em relação a música que fizeram para mim. Agora apoio e carinho nunca faltaram nem da minha parte, nem da parte do Flamengo e dos seus torcedores. Então pessoas que estão falando besteirinhas e que estão querendo distorcer as coisas são aqueles que na verdade não apoiam o Flamengo. Eu sei o que é ser Flamengo, eu sou cria, não sou criado. Sou estou aqui porque eu realmente me importo com o Flamengo e vim esclarecer esse mal-entendido”.