Benja: ‘Diferente da outra semifinal, Flamengo e Barcelona-EQU fizeram um jogaço’

Na terça-feira, Palmeiras e Atlético-MG empataram por 0 a 0 em jogo morno

Benja: 'Diferente da outra semifinal, Flamengo e Barcelona-EQU fizeram um jogaço'
Foto; Gilvan de Souza/CRF

Flamengo e Barcelona-EQU protagonizaram um belo jogo no Maracanã. Em uma partida digna de semifinal de Libertadores, o Rubro-Negro contou com as individualidades de Bruno Henrique e Diego Alves para vencer por 2 a 0. O jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, analisou o duelo e afirmou que este confronto foi muito melhor do que a outra semifinal entre Palmeiras e Atlético-MG.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Como joga o Bruno Henrique. E que jogo! Diferente do que foi Palmeiras e Atlético-MG que foi muito ruim. Hoje, Flamengo e Barcelona protagonizaram um jogaço, primeiro tempo do Flamengo foi arrasador. Ah, tomou sufoco no primeiro tempo? Tomou, mas depois dominou o jogo. É aquilo que eu falo sempre, é um time que vai para frente, que joga, que é intenso. Agora, faltou um golzinho? Faltou. Se tivesse sido 3 a 0 eu ia falar que o Flamengo já é finalista. Mas, o Flamengo é 99,9% finalista da Libertadores. Flamengo está quase lá, falta pouco”, opinou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (26/09), às 11h, quando visita o América-MG pelo Brasileirão. A equipe ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos, onze atrás do líder Atlético-MG. Ainda sem Arrascaeta e Filipe Luís, Renato Gaúcho terá desfalques importantes para esta partida importante do Campeonato Brasileiro.