Marcos Braz posta vídeo de janela fechando e diz: ‘Não podemos reclamar’

Flamengo reforçou o elenco com contratações de peso neste período de transferências

Marcos Braz posta vídeo de janela fechando e diz: 'Não podemos reclamar'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O ‘turismo’ do Flamengo parece ter chegado ao fim. Com contratações de peso neste período de transferências, o Rubro-Negro reforçou mais ainda seu elenco que já era estrelado. Em post no twitter, o vice-presidente de futebol do Fla Marcos Braz, parece ter afirmado que a janela de reforços da equipe se encerrou.

Siga Diário do Fla no Twitter

David Luiz, Kenedy e Andreas Pereira foram as contratações do Flamengo nesta última janela de transferências. Além deles, o clube se envolveu em negociações com Thiago Mendes, mas não obteve sucesso na contratação do volante. Por fim, após rescisão de Daniel Alves com o São Paulo, o Mengão tentou trazer o lateral. Porém, como já informado pelo DIÁRIO DO FLA, ele não vestirá vermelho e preto. Exclusivo: Flamengo não vai contratar Daniel Alves

Com um elenco recheado nas mãos, Renato Gaúcho tem tudo para terminar a temporada com ao menos um título. A equipe está viva nas três competições, sendo semifinalista da Libertadores e Copa do Brasil e ocupando a terceira posição no Brasileirão.