Paparazzo Rubro-Negro diz que a saída de Gerson não é vantajosa para o jogador

Ele cita também que além de reforçar a defesa, o Rubro-Negro poderia também ir atrás de um bom volante e um bom meia

Paparazzo Rubro-Negro diz que a saída de Gerson não é vantajosa para o jogador
Gerson Santos. Foto: Reprodução / Instagram

O futebol brasileiro perde um grande jogador com a saída de Gerson, que na quarta-feira faz seu último jogo pelo Flamengo, contra o Fortaleza, às 19h, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para comentar sobre a despedida do atleta, o DIÁRIO DO FLA falou com o influenciador Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro. De acordo com Papa, como é carinhosamente chamado pelos torcedores do Flamengo, a saída de Gerson não é uma coisa vantajosa para o jogador, já que o mesmo “ainda não tem a cara para a Europa”.

Nos siga no Twitter

“Aqui no Brasil, ele é fora de série, mas ainda deixa a desejar em alguns jogos no segundo tempo”, afirmou Gabriel.

Além disso, o influenciador disse que quem poderá ficar na posição do camisa 8 é Thiago Maia, que está voltando de lesão. Outras opções também são João Gomes, Hugo Moura e até mesmo o estrangeiro Piris da Motta.

Apesar de ter substitutos para Gerson, talvez, não à altura, Papa afirma que o clube precisa contratar pelo menos dois zagueiros. “Acho que devemos contratar mais dois bons zagueiros, um apenas no final do ano, negociando agora o Léo Pereira e devolvendo o Bruno Viana ao final da temporada”.

Ele cita também que além de reforçar a defesa, o Rubro-Negro poderia também ir atrás de um bom volante e um bom meia. “Tem o Wallace (ex-Grêmio) lá fora que é doido pra jogar aqui. Temos bons meias no mercado sul-americano. Atacante, basta segurarmos os principais. Negociaria Vitinho e Michael para fazer uma grana boa e traria dois jogadores de lado. O Kenedy está aí dando sopa”.

Também estamos no Instagram

Sobre um jogo inesquecível de Gerson com a camisa do Flamengo, Paparazzo relembrou da partida contra o Independiente Del Valle pela final da Recopa Sul-Americana no Maracanã.

“Arão foi expulso e ele supriu sozinho. Além de marcar, criou e meteu dois gols. Ele fez o segundo, no momento que o Flamengo era pressionado”, finaliza.

Vale lembrar que o camisa 8 da Gávea foi vendido ao Olympique de Marselha por 25 milhões de euros (R$ 151,3 milhões). O contrato do jogador é de cinco anos. O meia foi um dos pilares nas inúmeras conquistas do Flamengo nos últimos dois anos. Pelo Mais Querido, o atleta somou uma Libertadores, dois Brasileirões, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Cariocas.