Urubuzada faz bandeirão em homenagem a Gerson

Nas redes sociais, a torcida também deixou uma mensagem ao jogador

Urubuzada faz bandeirão em homenagem a Gerson
Urubuzada faz bandeirão para Gerson. Foto: Divulgação

A torcida organizada do Flamengo, Urubuzada, fez um bandeirão em homenagem ao meia Gerson, que está de saída do clube. Nas redes sociais, a torcida também deixou uma mensagem ao jogador.

“Gerson representa muito a torcida do Flamengo. A identificação que ele tem com o clube é algo para poucos jogadores. Temos a certeza que se tudo estivesse normal você ficaria aqui conosco até o final da carreira”.

Além disso, disse para o jogador ir e conquistar tudo e que o torcedor sempre estará de braços abertos. “Vá, conquiste tudo que você merece e volte, a nação estará de braços abertos. Não é um adeus, e sim um até logo”.

Nos siga no Twitter

Logo em seguida, o camisa 8 da Gávea respondeu o carinho recebido. “Não tenho palavras para agradecer tudo que fizeram e fazem por mim. Muito obrigado”.

A última partida do jogador com a camisa rubro-negra será nesta próxima quarta-feira (23), contra o Fortaleza, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gerson foi vendido ao Olympiaque de Marselha por 25 milhões de euros (R$ 151,3 milhões). O contrato do jogador com o clube francês é de cinco anos.

FlaTV prepara homenagem

Para a tristeza dos Rubro-Negros, a passagem de Gerson pelo Flamengo se encerra nesta quarta-feira. Por conta da despedida do craque, a FlaTV montou um programa especial dedicado ao atleta que vai ao ar nesta terça-feira, às 19h.

“Confira amanhã, às 19h, o programa especial de despedida do craque Gerson. Venha se emocionar com a gente na FlaTV!”, escreveu o Flamengo no Twitter nesta segunda (21).

Contratado no meio da temporada de 2019, Gerson foi fundamental nas recentes conquistas do Flamengo. Pelo Rubro-Negro, o meia somou uma Libertadores da América, dois Campeonatos Brasileiros, dois Campeonatos Cariocas, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.