Palmeiras x Flamengo: Partida pode ocorrer com presença da Nação

'Por desempenho, mereceu perder', opina jornalista
Foto: Brasileirão/Twitter

A partida entre Flamengo e Palmeiras no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasilerio segue movimentada nos bastidores. Isso porque, até o presente momento não se tem uma confirmação sobre a autorização da presença da Nação Rubro-Negra no estádio.

Contudo, de acordo com a apuração do jornalista Mauro Cezar Pereira, o posicionamento oficial do alviverde é de liberar a torcida visitante. Conforme informou o jornalista em contato com a assessoria do clube, “não há nada no sentido de que vá ser jogo de uma só torcida”.

Vale lembrar, que este impasse pela presença da Nação do Allianz Parque já se arrasta por duas temporadas. Como resultado, o Flamengo tem realizado os jogos contra o Palmeiras, pelo Brasileiro, também com torcida única, alegando isonomia no campeonato. Caso o cenário se repita este ano, a diretoria Rubro-Negra já se posicionou a favor da ausência da torcida adversária no jogo do segundo turno.

A partida entre as duas equipes está marcada para acontecer neste domingo, às 16h. Antes do confronto contra o alviverde, o Flamengo enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30, também pelo Brasileiro, no Maracanã.