‘Depois do Carioca, o Flamengo não jogou nada até agora’, dispara RMP

Jornalista criticou a equipe do técnico Tite

'É muita desculpa para um futebol pobre', diz Pilhado sobre Flamengo de Tite
(Foto: Marcelo Cortes /CRF)

A atuação do Flamengo contra o Atlético-GO deixou a desejar. O Rubro-Negro, apesar da vitória, teve desempenho questionável e, por pouco, não perdeu a partida mesmo com um jogador a mais.

Durante o programa ‘Fim de Papo’, no UOL, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, comentou sobre a atuação do Fla e fez duras críticas ao técnico Tite.

”O Tite é um encantador de serpentes, o Tite encantou todo mundo com a história do Campeonato Carioca, da defesa que não toma gols, já tomou gols em dois dos últimos três jogos, um contra o Millonario, outro do Atlético-GO. A verdade é uma só — depois do Carioca, o Flamengo não jogou pedrinhas até agora, foram três jogos e o Flamengo não jogou bulhufas. Com um agravante: em dois desses três jogos, o Flamengo fez 1 a 0, ficou com um jogador a mais e simplesmente sentou em cima do resultado”, disse, antes de emendar:

”Nos dois jogos, ao ver o rival ficar com um a menos, o certo era partir para cima para garantir a vitória sem sustos. O que o time do Tite fez, e isso é claramente uma orientação dele? O time sentou no resultado, ficou tocando bola entre os zagueiros, esperando surgir uma chance. Resultado: os adversários foram para cima e empataram o jogo. Lá na Colômbia ficou no empate, aqui conseguiu o pênalti no Bruno Henrique e saiu o gol. Mas o Tite ainda não tem o time do Flamengo acertado”, complementou.