A Nação Rubro-Negra promete lotar o Maracanã nesta terça-feira. Sob pressão, o Flamengo enfrenta a Universidad Católica e busca classificação antecipada na Libertadores. Em seu Twitter, o jornalista Renato Maurício Prado criticou a fala de Landim na semana passada de que os verdadeiros donos do clube seriam os conselheiros. Além disso, RMP falou sobre qual atitude a torcida deve ter logo mais.
”Os verdadeiros donos do Flamengo não são seus sócios proprietários, como teve a cara de pau de dizer o presidente Rodolfo Landim. Os verdadeiros donos do Flamengo são seus mais de 40 milhões de torcedores. Hoje é dia de o Maracanã mostrar isto de forma inequívoca”, publicou RMP.
Os verdadeiros donos do Flamengo não são seus sócios proprietários, como teve a cara de pau de dizer o presidente Rodolfo Landim. Os verdadeiros donos do Flamengo são seus mais de 40 milhões de torcedores. Hoje é dia de o Maracanã mostrar isto de forma inequívoca.
— Renato M. Prado (@RMPoficial) May 17, 2022
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mais Querido jogará no Rio de Janeiro nos próximos cinco jogos e a diretoria acredita em uma reação nessas partidas. A sequência inicia nesta noite e a expectativa é de uma boa atuação diante do clube chileno.