‘Momento delicado em minha carreira, mas vou voltar mais forte do que antes’, diz Fabrício Bruno

Zagueiro sofreu grave lesão e passou por cirurgia no pé direito

Fabrício Bruno aproveita oportunidades e se firma na titularidade do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O zagueiro Fabrício Bruno está passando por uma fase difícil. Depois de começar muito bem a temporada pelo Flamengo, sendo muito elogiado, o defensor sofreu uma rara lesão no pé direito, na ida da final do Campeonato Carioca (30/03), contra o Fluminense. O Mais Querido optou por um tratamento conservador, mas, no domingo (15/05), um mês e meio depois, ele passou por uma cirurgia.

Pelas redes sociais, o zagueiro falou sobre o caso e disse confiar no Departamento Médico do Flamengo: “É um momento delicado em minha carreira, mas tenho certeza que vou voltar mais forte do que antes. Agradeço a todos que estão me auxiliando nessa fase. Confio no trabalho dos médicos que me acompanham e estão comigo diariamente”, publicou.

Fabrício Bruno foi contratado pelo Flamengo em fevereiro deste ano. O Mais Querido pagou R$ 15 milhões ao Red Bull Bragantino e acertou um vínculo até 2025 com o zagueiro. O defensor, de 26 anos, disputou 9 jogos com o Manto Sagrado até aqui e vinha sendo um dos destaques do time na temporada. A previsão de retorno aos gramados é de dois meses.