Inaceitável! Cria do Ninho, Jorge é alvo de ameaças e tem carro danificado pela torcida do Palmeiras

Lateral ex-Flamengo sofreu a violência por dois indivíduos nos arredores do CT do clube paulista

(Foto: Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-esquerdo Jorge, cria da base do Flamengo, foi alvo de violência por parte da torcida do Palmeiras, na manhã desta terça-feira (17/05). O jogador, atualmente no alviverde, estava chegando no CT do clube paulista, quando foi abordado por dois “torcedores” que fizeram ameaças verbais e danificaram o vidro do carro do atleta.

O Palmeiras, por sua vez, soltou uma nota oficial em apoio ao lateral e disse que vai tomar ações judiciais. “A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei”, declarou.

Jorge foi revelado na base do Flamengo e teve um ótimo desempenho nos profissionais em 2015 e 2016. Querido pela torcida, o lateral foi vendido ao Mônaco por 9 milhões de euros. Ele passou também pelo Porto e Santos – que o rendeu convocação para a Seleção Brasileira. No ano passado, foi contratado pelo Palmeiras, mas não vem desempenhando bom futebol, sendo muito criticado pela torcida.