Organizada do Fla rebate provocação de torcida do Fluminense: ‘Ainda bem que vocês não são iguais a gente’

Torcedores adversários fizeram mosaico com a frase 'Orgulho de não ser como vocês' para o duelo deste sábado

Gramado do Maracanã entra em reta final de recuperação
Foto: Reprodução

A segunda partida da final do Campeonato Carioca já começou fora dos gramados. Na última sexta-feira, foram divulgadas imagens dos mosaicos feitos por torcedores de Flamengo e Fluminense nas arquibancadas. No lado Tricolor, aparece a frase ‘Orgulho de não ser como vocês’. A provocação deu o que falar e foi rebatida pela Raça Rubro-Negra, organizada do Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Nas redes sociais, a Raça Rubro-Negra respondeu a torcida do Fluminense com uma arte. Na imagem, aparece a frase ‘Ainda bem que voCês não são iguais a gente’, com a letra ‘C’ maiúscula em referência à terceira divisão, onde o Fluminense já jogou. Na imagem também aparecem os troféus dos títulos mais importantes da história do Fla, como o da Libertadores e Mundial de Clubes.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

No lado do Fla, a torcida fez um mosaico com a palavra ‘Hegemonia’, em alusão a superioridade de títulos cariocas sobre o rival. No primeiro duelo, Flamengo e Fluminense ficaram apenas no empate em 1 a 1, com gols de Gabigol e Abel Hernández. A partida de volta ocorre neste sábado, às 21h05, no Maracanã.