Olho no camisa 27! Paulo Sousa se encanta com Bruno Henrique na primeira semana de treinos

Português elogiou preparo físico do jogador

Olho no camisa 27! Paulo Sousa se encanta com Bruno Henrique na primeira semana de treinos
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta sexta-feira, Paulo Sousa completa a primeira semana de treinos sob o comando do Flamengo. O português chegou muito motivado e promete mudar a postura do time. Além disso, o novo treinador deve promover mudanças táticas no time, onde alguns jogadores podem ter de realizar novas funções. Um deles é Bruno Henrique, que segundo a jornalista e parceira do DIÁRIO DO FLA, Julia Malak, encantou Sousa nos primeiros dias de treino.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Uma fonte ligada ao Flamengo me disse que o técnico Paulo Sousa está encantado com o Bruno Henrique e elogiou demais seu preparo físico e as qualidades do jogador. O novo treinador tem sido muito elogiado internamente e é visto como um profissional sério e trabalhador”, informou Julia Malak.

Bruno Henrique é conhecido por sua explosão e velocidade invejável. Além disso, o camisa 27 ainda chega bem na área, onde tem bom posicionamento e finalização. Há expectativa de que Paulo Sousa consiga escalar Bruno, Pedro e Gabigol juntos, uma vez que o próprio técnico elogiou os três jogadores em sua apresentação na última segunda-feira.

Curta o Diário do Fla no Facebook