Olho no camisa 27! Paulo Sousa se encanta com Bruno Henrique na primeira semana de treinos
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta sexta-feira, Paulo Sousa completa a primeira semana de treinos sob o comando do Flamengo. O português chegou muito motivado e promete mudar a postura do time. Além disso, o novo treinador deve promover mudanças táticas no time, onde alguns jogadores podem ter de realizar novas funções. Um deles é Bruno Henrique, que segundo a jornalista e parceira do DIÁRIO DO FLA, Julia Malak, encantou Sousa nos primeiros dias de treino.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Uma fonte ligada ao Flamengo me disse que o técnico Paulo Sousa está encantado com o Bruno Henrique e elogiou demais seu preparo físico e as qualidades do jogador. O novo treinador tem sido muito elogiado internamente e é visto como um profissional sério e trabalhador”, informou Julia Malak.

Bruno Henrique é conhecido por sua explosão e velocidade invejável. Além disso, o camisa 27 ainda chega bem na área, onde tem bom posicionamento e finalização. Há expectativa de que Paulo Sousa consiga escalar Bruno, Pedro e Gabigol juntos, uma vez que o próprio técnico elogiou os três jogadores em sua apresentação na última segunda-feira.

Curta o Diário do Fla no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui