‘Paulo Sousa terá um trabalho maior que Antonio Mohamed’, diz Eugênio Leal

Português terá que reorganizar o Flamengo

Milton Neves critica Paulo Sousa e diz que técnico não vai durar no Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo se encaminha para o final da primeira semana com os trabalhos intensos sob o comando de Paulo Sousa. Enquanto isso, o rival Atlético-MG, anunciou o novo treinador, Antonio Mohamed no meio desta segunda semana de 2022. Referente aos dois técnicos, Eugênio Leal destaca que “El turco” receberá um trabalho pronto de Cuca, enquanto Paulo Sousa terá que reorganizar o time do Flamengo após gestão de Renato Gaúcho.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Tem que esperar para ver como que Antonio Mohamed trabalhará com o que lhe foi deixado no Atlético-MG. Porque ele precisará entender o legado deixado pelo Cuca, pois o time está pronto. Por outro lado, o Paulo Sousa terá um trabalho um pouco maior. Isso porque, irá implantar uma nova ideia e uma nova filosofia em um time novo”, comentou o jornalista no programa “SportCenter”, da ESPN.

Siga Diário do Fla no Instagram

Além disso, o comentarista ressalta que, dentre os três grandes favoritos a títulos na temporada nacional, o Palmeiras saiu na frente. Em argumentação, Eugênio Leal destaca que o alviverde terá a continuidade de um trabalho de dois anos sob o comando de Abel Ferreira. O que na visão do jornalista é um diferencial positivo.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Agora, estamos falando apenas de dois times na frente, não podemos esquecer do Palmeiras, que manteve o treinador e a constância em um trabalho é fundamental. Logo, vejo alviverde na frente nesse quesito técnico em relação a Flamengo e Atlético-MG”, encerrou o jornalista.