Clube paulista avalia contratação de Bruno Viana

Zagueiro teve temporada ruim no Flamengo e foi devolvido ao Braga, de Portugal

Desejo de Jorge Jesus, Bruno Viana é sondado pelo Benfica
Foto: Reprodução/Flamengo

Após temporada em baixa no Flamengo, Bruno Viana, pode ir para o São Paulo. Nesse sentindo, o clube paulista avalia a possibilidade de realizar uma proposta ao Braga pelo jogador. O atleta tem contrato com o clube português até o final de 2023 e esteve emprestado ao Mais Querido desde o segundo semestre de 2021. Informação dada pelo jornal “O Dia”.

Siga Diário do Fla no Twitter

Bruno Viana chegou com altas expectativas no Flamengo. Contudo, em poucas atuações e muita das vezes desastrosas, o zagueiro, de 26 anos, não se firmou na equipe Rubro-Negra. Como resultado, o Mais Querido devolveu o jogador ao Braga. Agora, o São Paulo pode buscar o atleta para permanecer no futebol brasileiro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Inicialmente o tricolor paulista buscava repatriar outro brasileiro, por empréstimo, sem grande destaque na Europa: Lucas Ribeiro, ex-Internacional e atualmente no Hoffenheim, da Alemanha. Entretanto, as negociações não deram certo. Sendo assim, o São Paulo pode encaminhar o retorno de Bruno Viana pro Brasil.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o ex-Flamengo, segue fora dos planos do Braga para a temporada, pois não tem boa relação com o treinador Carlos Carvalhal. O clube inclusive chegou a oferecer o jogador para o Benfica recentemente. Todavia, a iniciativa fracassou. Sendo assim, o novo destino de Bruno Viana pode acabar sendo o São Paulo.