‘O jogo de domingo trouxe respostas muito positivas’, opina comentarista

Flamengo tem semana decisiva com confronto contra o Palmeiras

'O jogo de domingo trouxe respostas muito positivas', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo chega para o duelo contra o Palmeiras desta semana com confiança. Isso porque, o Rubro-Negro vem de uma boa vitória sobre o São Paulo somado a uma boa atuação. Durante o ‘Sportscenter’, na manhã desta terça-feira, o comentarista Leonardo Bertozzi opinou sobre a mudança de ambiente no clube. Além dele, Mário Marra falou sobre a sombra de Jorge Jesus.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho que o ambiente ficou melhor. O cara que está indo no Maracanã quarta-feira, está indo com muito mais confiança do que foi domingo. O jogo de domingo trouxe respostas muito positivas, sobre como o time deve se comportar, como deve jogar. O ambiente melhorou, dentro do Flamengo, está legal”, disse Bertozzi, antes de Mário Marra emendar sobre Jorge Jesus:

”A sensação que eu tenho era que antes a gente percebia no Flamengo e a gente debatia. Agora, é muito mais de fora, tentando entrar. E parece que dentro é uma lembrança boa, inesquecível, mas estão com o Paulo Sousa. É óbvio, precisa continuar vencendo, tem um excelente grupo de jogadores. O Flamengo se preparou pensando no Flamengo, não no Jorge Jesus. Agora, a sensação que eu tenho é que o nome do Jesus é menos falado, porque o Flamengo sabe que está sendo tocado um trabalho”, opinou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Como dito anteriormente, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, para enfrentar o Palmeiras em rodada antecipada do Brasileirão. Para este duelo, o Mais Querido pode ter a estreia de Pablo, recuperado de problema no joelho. Por outro lado, o atacante Bruno Henrique segue em recuperação e desfalcará o Mengão.