‘Olho pro Marinho no banco e me dá até arrepio’, declara jornalista

Jogador entrou no decorrer na partida contra o São Paulo e deu assistência para Arrascaeta

O Flamengo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Paulo Sousa não vai poder contar com Bruno Henrique, que está com uma tendinopatia no joelho direito.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da BAND, a jornalista Glenda Kozlowski foi questionada sobre quem escolheria para jogar na vaga de Bruno Henrique e foi categórica em responder que colocaria o Marinho. 

“Eu gosto do Marinho e acho que ele precisa de mais rodagem nesse time. Olho pro Marinho no banco e me dá até arrepio porque acho que se ele pega entrosamento com os outros jogadores, vai ajudar bastante. Gosto e confio muito nele.”

Siga o Diário do Fla no Instagram

No duelo contra o São Paulo, Marinho entrou no decorrer da partida e deu uma assistência para Arrascaeta. Na zona mista, o atacante que sempre atuou pela direita e tem sido usado pelo treinador aberto pelo lado esquerdo, falou sobre a nova posição que tem jogado.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“É uma adaptação por nunca ter desempenhado essa função, mas acho que entrei mais leve, conversei bastante com todos. Se tiver novas oportunidades, vou trabalhar bastante para dar conta do recado. Estou me soltando mais. Quando cheguei, sabia que seria uma briga muito grande. O Flamengo só tem os melhores e eu vim para acrescentar. Tenho muita confiança no meu trabalho. Tendo a oportunidade de desempenhar outra função dentro da equipe, vou cada vez mais me dedicando. Cada vez vou ficar mais confortável nessa posição. Que eu venha crescer cada vez mais nos treinos.”