Bruno Henrique tem tratamento intenso para reforçar Flamengo contra o Athletico-PR

Rubro-Negro acelera recuperação do atacante

Bruno Henrique é diagnosticado com uma tendinopatia no joelho direito
Foto: Reprodução

Bruno Henrique está tendo um bom início de temporada com o Flamengo. Contudo, o jogador vem sofrendo com lesões. Dessa vez, o atacante sofreu uma tendinopatia no joelho direito na partida contra o Talleres, na última terça-feira (12), que o deixou de fora da partida contra São Paulo e irá desfalcar também o elenco contra o Palmeiras. Nesse sentindo, o jogador pediu para o Departamento Médico do clube arrumar uma forma de acelerar o processo de recuperação.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Com o intuito de atender o pedido do camisa 23 do Mengão, o DM do clube iniciou tratamento intenso no jogador. Sendo assim, Bruno Henrique passa por programação de treinos em três períodos. Inclusive, o jogador vem realizando trabalhos em casa para retornar o quanto antes aos gramados.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Em determinados treinamentos, o atacante Rubro-Negro faz treinos há noite, de cerca de duas horas. Todo o processo, está sendo monitorado pelo Departamento de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, que faz o acompanhamento online dos progressos do jogador. Dessa forma, a expectativa é de que Bruno Henrique retorne a campo contra o Atletico-PR, confronto válido pelo Brasileiro, marcado para este sábado (23), às 16h30.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim,  Bruno Henrique soma 11 partidas distribuídas em 745 minutos e três gols marcados na atual temporada. O jogador, de 31 anos, está na quarta temporada com o Flamengo e soma 79 gols em 174 jogos. Além disso, o atacante conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três Cariocas.