‘O Flamengo está saindo muito atrás dos rivais quando falamos em reforços’, diz torcedor

Dirigentes estão atentos ao mercado

Torcedor Flamengo
Diego Eugênio, 32 anos, vendedor (Foto: Diego Alarcon)

Neste sábado (1), Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h30, no Maracanã, na primeira partida da final do Campeonato Carioca. Pelo terceiro ano consecutivo, a dupla Fla-Flu vai decidir a competição.

Faltando poucos dias para o fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, os dirigentes rubro-negros seguem monitorando possíveis reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco. Mas com pouco tempo, os torcedores não estão muito confiantes nas contratações.

Siga o Diário no Instagram

Para Diego Eugênio, de 32 anos, que trabalha como vendedor. O Flamengo está deixando muito a desejar quando o assunto é contratações, o torcedor enxerga o Mais Querido saindo muito atrás dos principais rivais na temporada 2023.

Siga o Diário no Twitter

“Acho que o Flamengo está saindo muito atrás dos rivais quando o assunto é reforços, é um clube que tem totais condições financeiras de lançar no mercado e buscar reforços de peso para agregarem ao elenco. Estamos vendo outros times se reforçando e o Flamengo parado, precisamos dar uma renovada em alguns setores do nosso time, para seguir buscando os títulos”, disse Diego.