‘O time teve muito tempo para treinar, e hoje é dia do Vítor Pereira mostrar resultado!’, diz torcedor

Mais Querido e tricolor se enfrentam neste sábado

Torcedor Flamengo
Matheus Santos, 22 anos, estudante (Foto: Diego Alarcon)

Neste sábado (1), Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h30, no Maracanã, na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Pelo terceiro ano consecutivo, a dupla Fla-Flu vai decidir a competição.

Vítor Pereira teve alguns dias para intensificar o trabalho, visando corrigir os erros que foram cometidos nos dois confrontos da semifinal contra o Vasco. Para que não voltem a acontecer contra o Fluminense.

Para Matheus Santos, estudante, de 22 anos. O confronto de hoje é crucial para Vítor Pereira mostrar o resultado desses dias de treinos, o torcedor afirmou que caso a mesmice continue é a hora da diretoria trocar de treinador.

“O time teve muito tempo para treinar, e hoje é dia do Vítor Pereira mostrar resultado! Se continuar na mesmice, acho que é hora do Flamengo pensar na mudança do treinador. A final contra o Fluminense e fundamental, ele vai colocar em cheque o seu trabalho. Sou flamenguista, acredito muito no título, mas o futebol que o time está apresentando está muito abaixo”, disse Matheus.

Siga o Diário no Instagram

Já para o bombeiro, Junior Richard, de 33 anos. O período foi muito bom para Vítor Pereira, conseguir de fato conhecer o elenco do Flamengo. O torcedor afirmou que as falhas na Supercopa, Mundial e Recopa Sul-Americana, não foram 100% do treinador.

Siga o Diário no Twitter

“Acho que essa parada foi muito importante, o Vítor Pereira precisava de um tempo para encontrar a realidade do time que hoje tem o Flamengo. Como ele chegou a pouco tempo, ele precisa de fato conhecer o elenco, para saber como ele pode utilizar as peças que tem. Perdemos três títulos, mas não acho que ele seja o maior culpado”.

Torcedor Flamengo
Junior Richard, 33 anos, bombeiro (Foto: Diego Alarcon)