‘O Flamengo é o principal favorito ao título do Campeonato Brasileiro’, diz youtuber

A competição, que nos últimos dois anos teve o Flamengo como o campeão, terá ínicio dia 29 de maio e término previsto para o dia 5 de dezembro

Youtuber Gustavo Henrique Dando Choque

A partida de estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro será disputada neste domingo (30), às 16h, no Maracanã. O Mais querido é o atual bicampeão da competição, além disso, tem um dos elencos mais qualificados do Brasil e entra como um dos principais concorrentes à levantar o caneco. O youtuber e jornalista Gustavo Henrique, mais conhecido como “Dando Choque”,  falou sobre o que esperar do Mengão no Brasileirão.

“Na minha visão, o Flamengo entra favorito ao Tricampeonato brasileiro. O elenco é muito qualificado e os principais concorrentes também vão disputar simultaneamente competições importantes. Acredito que a força do elenco do Rubro-Negro é muito grande. Não vejo o clube perdendo tantos jogadores importantes, vejo que peças de reposições serão contratadas. Então, por isso, na minha visão, o clube é o principal favorito na disputa do título”, opinou.

A zaga Rubro-Negra vem sendo alvo de muitas críticas pela quantidade elevada de gols que leva, principalmente, de bola aérea. Com as constantes lesões de Rodrigo Caio e a falta de confiança passada por Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana, o técnico Rogério Ceni tem improvisado Willian Arão de zagueiro. O youtuber deu sua opinião sobre o setor defensivo Rubro-Negro.

“O Rogério Ceni vai ter onze dias para trabalhar depois do primeiro jogo contra o Palmeiras, acredito que contratem algum zagueiro. Então acredito que esses problemas serão resolvidos. Pra mim, o problema da zaga é pontual e, é questão de tempo para que seja resolvido”, concluiu o jornalista.