Arthur Muhlenberg, disse ao GE nesta quarta-feira (7), após mais uma derrota do elenco do Flamengo, que Rogério Ceni conseguiu perder em um campeonato só (o Brasileirão), o que o técnico Jorge Jesus perdeu em 13 meses: 4 partidas.
Arthur mencionou também que o torcedor, que se acostumou com a Era Jesus, não aceita mais o “trabalho meia boca”. “Você fica durante 13 meses dando filé mignon para o torcedor. Aí depois tu dá o osso e quer se ele se vire roendo?”, questionou.
Além disso, Muhlenberg disse que parece que os jogadores estão desanimados e não querem jogar por Ceni. “A gente vê desorientação. O Rogério está perdido. Agora como manda o técnico embora antes das partidas da Libertadores e Copa do Brasil? É complicado. Vai chamar quem?”.
Por fim, ele diz que o Flamengo está transformando o Campeonato Brasileiro, que ia ser chato, na visão dele, em emocionante. “Nós que torcemos, vamos ter emoção. Não vai ser só aquele negócio de esperar as rodadas passarem para chegar lá no final e levantar a taça mais uma vez”.