‘Nenhum treinador conseguiria manter o Fla aliando desempenho e resultados’, afirma colunista

Ele citou também que agora o que existe é um elenco com peças envelhecidas, sem a fome de dois anos atrás

'Nenhum treinador conseguiria manter o Fla aliando desempenho e resultados', afirma colunista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O colunista do UOL André Rocha, afirmou que nenhum treinador conseguiria manter o Flamengo aliando desempenho e resultado, pelo Rubro-Negro ser bastante visado pelos adversários, e pelos desfalques que ainda possui.

Ele apontou ainda que as derrotas do Mais Querido não tem só culpa de Ceni e explicou o porquê ao falar de Juventude, Fluminense e Atlético-MG, seus últimos adversários.

“A primeira (contra o Juventude) em gramado impraticável, a segunda (contra o Flu) no último minuto de um clássico e a última (contra o Galo) na casa de um rival nacional que tem elenco também valioso e mais completo”, citou.

Nos siga no Twitter

Além disso, André comentou sobre o gol que Arrascaeta perdeu cara a cara com o goleiro do Atlético-MG, que poderia ter dado o empate ao Flamengo fora de casa.

O colunista relembrou também que à época, quando os jogadores principais foram cogitados para defender suas seleções, Ceni pediu reforços e não foi atendido.

“Rogério Ceni avisou no início de junho que seria complicado ficar tanto tempo sem Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabigol, ainda perder Gerson no meio do processo e não receber nenhuma contratação. A diretoria do Flamengo pediu paciência e prometeu respaldo”.

Ao finalizar, André disse que não dá para comparar o elenco atual, com o de 2019. “Agora o que existe é um elenco com peças envelhecidas, sem a fome de dois anos atrás porque ganharam oito títulos desde então e ainda sem o calor da torcida nos estádios”.

O próximo adversário do Flamengo é a Chapecoense. A partida está marcada para acontecer no próximo domingo (11), às 18h15, no Maracanã.

Também estamos no Instagram