‘A culpa das derrotas não pode ser só do Rogério Ceni’, diz comentarista da ESPN

Equipe não consegue ter manter o mesmo ritmo durante os 90 minutos de jogo

'A culpa das derrotas não pode ser só do Rogério Ceni', diz comentarista da ESPN

O Flamengo tem oito jogos no Brasileirão, tendo vencido quatro e perdido quatro. O desempenho da equipe tem caído de rendimento, principalmente no segundo tempo das partidas. Os jogadores não tem conseguido manter o mesmo ritmo durante os 90 minutos e isso tem sido bastante questionado. O comentarista da ESPN, Raphael Prates, falou que os atletas também precisam ser questionados da mesma forma que fazem com Ceni.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Se você considera que todo mundo tem mérito quando vence, não pode só um ter a culpa quando perde. Só perder por causa de um e só ganhar pelos outros, fica uma situação injusta. Agora eu não sei até que ponto essa insatisfação de muitos Rubro-Negros com o Rogério até que ponto isso dá entre aspas para o jogador um certo alívio. Por que se perder aqui hoje, não foi a gente, a culpa é do treinador”, disse o comentarista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido está pressionado e precisa vencer o próximo jogo que será contra a Chapecoense no Maracanã. O que se sabe é que o clima nos bastidores não é dos melhores, inclusive o goleiro Diego Alves foi questionado após a partida contra o Atlético-MG se há algum problema interno atrapalhando o rendimento da equipe. Raphael Prates também falou abordou esse assunto no programa “SportsCenter Brasil”, da ESPN.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“A diretoria tem que saber se tem algo acontecendo. Muita gente fala: “Os jogadores não vai falar sobre isso publicamente para não prejudicar o ambiente”, quem está no dia a dia tem que saber. A diretoria tem que saber tudo que está acontecendo. Como é a aceitação do treinador? Qual o problema que está acontecendo? É a assimilação? São os métodos? É a comunicação? Se é que há esses problemas. Quem está no dia a dia do Flamengo tem que saber. Não tem que ficar esperando ninguém subir hashtag nas redes sociais para tomar uma decisão”, concluiu Raphael Prates.
Veja o que pesa para a permanência de Ceni no comando Rubro-Negro.