‘No primeiro tempo tivemos chances de construir um placar mais elástico’, diz Arrascaeta

Camisa 14 marcou um golaço no empate do clássico

(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado (11), Flamengo e Fluminense empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a chance de encostar nos líderes da competição.

Em uma partida que oscilou entre os tempos, o Flamengo foi muito melhor na etapa complementar. Mas sentiu bastante a parte física na etapa complementar, onde o adversário foi completamente dominante.

Após a partida, Arrascaeta falou com a imprensa. O autor do gol rubro-negro, afirmou que a equipe sentiu bastante a parte física na segunda etapa, mas que os jogadores seguem empenhados na busca pelos líderes.

“Jogamos contra um rival muito qualificado, que tem um jogo muito pessoal de ficar com a bola. No primeiro tempo tivemos muitas chances de construir um placar mais elástico e no segundo tempo sentimos o desgastes. Como viemos de um jogo muito desgastante contra o Palmeiras, sentimos a parte física. Agora temos mais cinco jogos, que serão cinco finais e precisamos ajustar os pontos para a sequência”, disse Arrascaeta.