‘Fla ganhou 14 pontos na primeira rodada’, diz jornalista

Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 1 a 0, enquanto outros grandes, como São Paulo, Grêmio e Atlético-MG tropeçaram

Dunshee rebate Jardine, sobre Pedro: Não fala dos pontos que vamos perder
Foto: Alexandre Vidal

Com gol de Pedro após linda jogada de Bruno Henrique, o Fla estreou com vitória no Brasileirão, sobre o Palmeiras. Outras grandes equipes como São Paulo, Atlético-MG, Grêmio, Internacional e o próprio alviverde tropeçaram na primeira rodada. De acordo com o jornalista Juca Kfouri, o Rubro-Negro conquistou 14 pontos nessa rodada inicial do campeonato.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Dos times apontados como principais candidatos ao título do Brasileirão de 2021 só o Flamengo ganhou na primeira rodada do campeonato. O Palmeiras perdeu justamente para o Fla, no que completou a oitava partida sem derrotar o rival e para quem perdeu pela quarta vez. Outro favorito, o Atlético Mineiro, em casa, perdeu de virada para o Fortaleza”, disse Juca, que emendou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Também o Grêmio, em Fortaleza, perdeu para o Ceará, por 3 a 2. Finalmente, o São Paulo, no Morumbi, ficou no 0 a 0 com o Fluminense, que ainda perdeu pênalti cobrado por Nenê. Quer dizer, o Rubro-Negro ganhou nada menos que 14 pontos logo de cara em sua campanha pelo tricampeonato nacional”, disse o jornalista em comentário para o Jornal CBN nesta segunda-feira.

Curta o Diário do Fla no Facebook