‘Ninguém imagina uma desclassificação do Flamengo’, declara Djalminha

Para o ex jogador, o Flamengo precisa tomar cuidado, mas confia na classificação do mais querido

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo recebe o Coritiba, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30, buscando a classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil. O mais querido venceu a primeira partida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Para o ex jogador, e agora comentarista, Djalminha, seria improvável uma eliminação do time Rubro-negro, mas o elenco precisa ter cuidado para não ser surpreendido.

“O Palmeiras também era muito favorito, mas futebol tem essas coisas, já vimos muitas vezes. Tudo pode acontecer. A atenção tem que ser a mesma do primeiro jogo. Depois de ganhar de 1 a 0, agora jogando no Maracanã, é claro que tem o favoritismo. É óbvio que ninguém acredita em uma desclassificação do Flamengo, mas é sempre bom tá com o alerta ligado desde o início do jogo”, afirmou o ex jogador, agora comentarista da ESPN.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

Apesar da vantagem, Flamengo terá alguns desfalques para a partida. Pedro segue fora da equipe por cumprir protocolo do isolamento social, após testar positivo para a COVID-19. Gabigol e Everton Ribeiro estão servindo a Seleção brasileira na Copa América, e de última hora o zagueiro Gustavo Henrique também foi cortado, devido a uma virose. Rogério Ceni segue fora, se recuperando do coronavírus.