Gustavo Henrique tem virose e está fora do jogo contra o Coritiba

Zagueiro desfalcará o Flamengo em duelo da Copa do Brasil

Gustavo Henrique tem virose e está fora do jogo contra o Coritiba
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo contará com um desfalque para o jogo desta quarta-feira. Gustavo Henrique, com virose, não tem condições de ir a campo e está fora da partida contra o Coritiba pela Copa do Brasil. O zagueiro foi cortado da lista de relacionados e o clube já anunciou que não colocará nenhum outro atleta em seu lugar. Flamengo avalia poupar jogadores.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O sistema defensivo do Flamengo vive um excelente momento. A defesa do time não sofre gol a quatro jogos. Muitos torcedores atribuem esse bom número aos retornos de Diego Alves e Rodrigo Caio para o time titular. Os dois atletas tiveram lesões que os impediram de atuar em algumas partidas desta temporada. Gustavo Henrique vem sendo muito acionado esse ano e fez jogos seguros pelo Mengão. O zagueiro fez o gol que classificou o Flamengo as oitavas de finais da Libertadores contra o LDU no Maracanã.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Além de Gustavo Henrique, Bruno Viana e Leo Pereira também buscam firmar posição na zaga rubro-negra. O Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quarta as 21:30 no Maracanã e a defesa titular deverá ser formada por Willian Arão e Rodrigo Caio. Se o Mengão conseguir novamente o feito de não sofrer gols, estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.